O verão está a chegar… e os óculos também!

glasses

Há alguns anos atrás, os óculos não eram um item de moda; pelo menos não um item tão usado. No entanto, atualmente, são quase um must-have!
Próximo da chegada do verão, muitos são os que se dirigem às lojas para escolher os melhores óculos de sol. Esta é uma escolha essencial e que traçará o seu destino entre usar os óculos o verão todo ou deixar de os usar à primeira oportunidade.
A pergunta é: sabe escolher os óculos ideais para si? Fique com as dicas!

Como escolher os óculos perfeitos para este verão?

*Escolha os óculos ideais para o seu rosto
Escolher os óculos ideais para o tipo de rosto pode ser um desafio, principalmente com tantos estilos diferentes. Hoje em dia fala-se dos XL, dos redondos, dos quadrados, entre muitos outros. Existem dicas para escolher os óculos para o seu rosto, que podem ajudar, ou pode aproveitar uma ida às compras e experimentar alguns óculos.

*Sabe qual a sua cor?
A variedade não é encontrada apenas nos estilos, mas também nas cores! Escolha a cor que mais se adequa ao seu tom de pele. Caso tenha dúvidas na escolha, porque não pedir ajuda à pessoa que estiver na loja? Essa tem experiência e, de certo, conseguirá ajudá-lo.

*Porque não apostar numa proteção visual?
Uma questão de que muitos se esquecem é a proteção visual. Os óculos que são vendidos a preços baixos não costumam ter proteção visual, apenas são mais escuros do que os habituais. Desta forma, como seria de esperar, os óculos não estão a ser benéficos, mas sim prejudiciais. Aposte em óculos com proteção e proteja o seu estilo e a sua vista.

Já sabe quais os melhores óculos para si? Aproveite uma ida àquela loja que sempre desejou e escolha os melhores óculos, tendo em conta os parâmetros acima.