Vestidos para todos os estilos e gostos

dresses

Um dos maiores desafios de qualquer mulher é o uso de vestidos. Estes devem ser escolhidos corretamente tendo em conta a forma do corpo, mas também devem condizer com todas as peças extra. Chapéus, pulseiras, colares, sapatos ou casacos são acessórios que devem ser combinados.
No entanto, com tantos acessórios e estilos de vestidos, torna-se comum as mulheres desistirem porque não ficam de acordo com o seu corpo ou porque ficam em desacordo com o seu estilo pessoal. Isto não tem de acontecer! Segue-se uma breve explicação sobre como escolher e usar vestidos, não esquecendo o estilo, a forma do corpo ou a combinação com outros acessórios.

Vestidos para todos os estilos e gostos

*Escolha o vestido adequado ao seu corpo
O estilo de vestido é muito importante. O vestido ou assenta ou não assenta no seu corpo e, caso não assente, não há problema com isso! Todas somos diferentes e, como tal, os vestidos que usamos têm que acompanhar o mesmo ritmo. Se aquele vestido que sempre namorou não lhe fica bem, experimente outro. Não se vai arrepender!

*Os vestidos não têm de ser combinados com saltos altos
Muitas pessoas, principalmente mais idosas, têm a tendência de exigir uns sapatos de salto com o vestido, mas isso não é regra obrigatória. Cada vez mais é comum ver uma mulher de vestido e ténis, uma moda diferente, mas que fica muito bem.
Com todas as novas combinações, torna-se possível usar um vestido sem que alguém diga que a combinação não existe. A criatividade é o limite!

*Veja as combinações de grandes lojas
Uma dica que muitas mulheres usam é ver as combinações de manequins de grandes lojas. Caso esteja em casa, pode fazê-lo em sites de moda com vestidos. Esta é a melhor forma de combinar um chapéu com um vestido e todos os acessórios que desejar.

Que tal aproveitar, hoje mesmo, para experimentar aquele estilo de vestido que sempre desejou? Se não ficou de acordo com o seu corpo, não se preocupe! Outros vão ficar melhor e, de certo, vão deixá-la confiante para enfrentar o dia a dia.